COMO EXCLUIR O PSafe

Desinstalar o PSafe; excluir o PSafe; remover o PSafe; deletar o Psafe; tirar o PSafe; como excluir o PSafe...

O assunto aqui é ele...

Acabou o tempo que você ia ate os conhecidos Sites de Downloads e baixava tranquilamente Programas do seu interesse. Hoje fui ao SUPERDOWNLOADS e baixei o utilitário Speed Fan. É um programa que nos informa importantes dados sobre o funcionamento de nossos computadores.

No decorrer da instalação, como está se tornando habitual, o instalador do Site me 'ofereceu' instalar junto, uns programas, com os quais deve ter alguma parceria. Até aí tudo bem, afinal, ninguém trabalha de graça. Ao lado dos programas oferecidos, vem uma caixinha 'já setada...', que você pode desmarcar, caso não lhe interesse.

É uma manobra esperta, porque muita gente vai só 'tocando em frente' sem nem mesmo analisar o 'oferecido'. Mas, ainda tudo bem, cada um que cuide si não é ? Ou não ? Você decide. O que não aprovo vem agora: mesmo desmarcando e não aceitando a oferta, o antivírus PSafe foi instalado em minha máquina !

Não estou questionando a qualidade do Programa, provavelmente até seja muito bom. O que não concordo é a 'invasão da minha máquina'. Eu não aceitei a instalação !!! Bom, choro à parte, vamos ensinar a solucionar o problema sem muita perda de tempo, como eu perdi.

Comece abrindo seus Navegadores (Todos!). Ele já está por lá... É um Spyware. Desabilite-o e, se possível, exclua-o ! Baixe o Programa CCleaner (preste atenção quando instalar, não sei se vem mais 'ofertas' junto...).

Abra o CCleaner e poderá ver os programas que são carregados logo na inicialização do Windows. O PSafe deverá aparecer por lá. Exclua-o ! Em quantas versões ele aparecer ! Se não fizer isso, de nada vai adiantar exclui-lo pelo Windows... Reinicie a Máquina.

Feito isso, vá até o Painel de Controle do Windows e exclua as TRÊS entradas do PSafe

Reinicie a Máquina novamente. Ele não deverá mais te incomodar. Se estiver, RECLAME AQUI



5 comentários:

  1. Olá, bom, estou extremamente incomodado com esse PSafe, ele não aparece com o nome, como se estivesse camuflado com outro, não acho em lugar algum, gostaria de saber se tem alguma forma de reconhece-lo.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Ele é instalado juntamente com alguns programas 'grátis' que você baixa da Internet. Procure tomar cuidado quando instala um programa desse. Alguns dão a vc a opção ou não de instalar, mas outros instalam na mão grande...

    ResponderExcluir
  3. Esse Psafe instala no computador sem a nossa autorização e deixa tudo muito lento. É o pior antivírus de todos. Porcaria!

    ResponderExcluir
  4. é péssimo esse programa, achei horrível... aqui tem mais dicas de como tirar http://deletarpsafe.blogspot.com.br/2014/02/como-deletar-o-psafe.html

    ResponderExcluir
  5. estou precisando de ajuda para desbloquiar meu celular psafe bloquiou como faço?

    ResponderExcluir

Faça seu comentário